cover
Tocando Agora:

Educação: Colégio Medianeira está com matrículas e rematrículas abertas

Chegou a hora de garantir a sua vaga para 2024

Educação: Colégio Medianeira está com matrículas e rematrículas abertas
Matrículas e rematrículas. Foto e arte/ AI Colégio Medianeira

  •  Educação 
  • Notícia:Edição/ Aroni Fagundes/09.11.2023

A equipe diretiva do Colégio Medianeira anunciou,  a abertura do período de matrículas e rematrículas da escola. Além de vagas para a Educação Infantil, Anos Iniciais, Ensino Fundamental e Ensino Médio, a escola dispõe de vagas para o Curso Normal, que no último fim de semana formou a sua 52ª turma de professores.

De acordo com o diretor, Alan Wagner, é muito importante que as famílias procurem o Colégio para o encaminhamento das matrículas com certa antecedência. “Primamos pela excelência do nosso ensino, dos nossos profissionais e também pela qualidade da nossa estrutura escolar. Organizar não somente as matrículas, mas também as rematrículas de forma antecipada, possibilita um melhor planejamento do próximo ano letivo”, explica.


Diretor Alan Wagner

Outro aspecto fundamental está relacionado à possibilidade de Bolsa de Estudos para o Curso Normal. Conforme ocorre todos os anos, algumas bolsas são disponibilizadas através de um Convênio de Parceria com o Governo do Estado. No entanto, essas bolsas são limitadas e possuem algumas exigências de enquadramento. “Para aqueles estudantes que almejam cursar o Curso Normal, é ainda mais necessário que venham até a escola retirar sua ficha de inscrição, pois as vagas para bolsistas são limitadas. Há uma série de documentos que devem ser apresentados e encaminhados para a liberação. Então fazemos esse chamamento para toda a população de Candelária e região”.

Vale ressaltar, que o Colégio Medianeira é referência no Curso Normal na região central do Estado, e além disso, é destaque em nível estadual e até nacional nas áreas esportivas, artísticas e de projetos sociais.

Confira os períodos de rematrículas

  • 27/10 à 06/11 - Educação Infantil
  • 06/11 à 17/11 - Anos Iniciais
  • 20/11 à 30/11 - Anos Finais e Ensino Médio

Foto: DivulgaçãoTexto e foto: Mariéle Gross/Assessoria de Comunicação

 

 

 

Comentários (0)