cover
Tocando Agora:

Alunas de Candelária classificam-se para a próxima etapa do Projeto/ Ação: Sentindo a violência contra a mulher

A próxima etapa evento, que vai ser realizado no dia 28 e 29 de novembro, no auditório do Ministério Público do RS, em Porto Alegre.

Alunas de Candelária classificam-se  para a próxima etapa do Projeto/ Ação: Sentindo a violência contra a mulher
Alunas e autoridades durante apresentação doProjeto/ Ação: Sentindo a violência contra a mulher. Foto: Direção da Escola Guia Lopes

  •   Educação 
  • Notícia:Edição/ Aroni Fagundes/21.11.2023

As alunas da Escola Escola Guia Lopes participaram do Projeto/ Ação: Sentindo a violência contra a Mulher, realizado durante a Semana Maria da Penha nas Escolas, do Governo do Estado, que já está na sua terceira edição.

O objetivo do projeto é promover o combate à violência contra a mulher, conscientizando alunos e professores para que possam difundir a cultura de proteção à mulher na sociedade.


As alunas foram classificadas para a próxima etapa evento, que vai ser realizado no dia 28 e 29 de novembro, no auditório do Ministério Público do RS e será realizado pela Secretaria da Educação (Seduc) e o Comitê Interinstitucional de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher (EmFrente, Mulher).


Diante da importância  da conquista para a Escola, a vereadora Cristina Rohde(PSDB), solicitou que seja encaminhado ofício a Escola, parabenizando as alunas, e demais envolvidos no Projeto, durante a sessão ordinária da Câmara de Veredesdores nesta segunda-feira(20).  

Fonte:  Portal de Notícias doGoverno do Estado RS e AI/ereadora Cristina Rohde(PSDB).

  • Edição:Aroni Fagundes / Fotos: Direção da Escola Guia Lopes

Comentários (0)